sábado, 12 de dezembro de 2009

Estou de volta ao Blog

Estou de volta ao Blog, criei um nobo blog
Fiquei muito tempo sem postar nada,
quase três meses muitas coisas aconteceram e eu não publiquei
mais a falta de tempo ajudou bastante para isto.

Estou tentado retornar e tentar atualizá-lo com mais freqüência,
pois já estava com saudade do meu blog e de escrever sobre mim mesmo isto é muito legal!

Alguns fatos legais que estão para acontecer:
É que nesta semana termino o meu curso de enfermagem
estou muito feliz e pra melhorar também acabo meu ensino médio
que está com formatura marcada para o dia 16/12/2009, que promete ser muito legal.

E também estou estudando no curso preparatório Tamandaré em Nova Iguaçu,
me preparando para a prova de aprendizes de marinheiro que será em abril de 2010.
Vou tentar atualizá-lo com mais freqüência o Blog.

Nenhum comentário: